Engenharia de Produção é a campeã do Torneio de Integração Universitária

Em partida realizada neste domingo (1), no Ginásio do Rebouças, os alunos do curso de Engenharia de Produção venceram a equipe de Comércio Exterior, pelo placar de 6 a 3, e foram os campeões do Torneio de Integração Universitária – TIUNI 2011, na modalidade Futebol de Salão.

Na disputa pelo terceiro lugar, os alunos do curso de Logística venceram a equipe de Engenharia (noite), por 7 a 6, nos pênaltis. Com 25 gols marcados, o aluno Leonardo de Souza, do curso de Engenharia de Produção, foi o artilheiro da competição. Do curso de Administração de Empresas, João Henrique Campos se consagrou como melhor goleiro.

Com o objetivo de integrar os estudantes da Católica UNISANTOS, a competição, organizada pelo setor de Relações Estudantis, sob a supervisão da Pró-Reitoria Comunitária, contou com a participação das equipes de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Logística, Psicologia e alunos dos cursos das áreas de Engenharia e Comunicação.

Engenharia de Produção 8 X 2 Engenharia (noite)
Logística 4 X 6 Comércio Exterior

Semifinal
Engenharia (noite) 6 X 7 Logística (pênaltis)