Engenharia de Produção é a campeã da Copa Católica UNISANTOS

Os alunos do curso de Engenharia de Produção levantaram a taça da Copa Católica UNISANTOS, neste domingo (4), no Ginásio do Rebouças. A final, contra a equipe da Direito, foi bastante disputada e terminou com o placar de 4 a 2.

Na decisão do terceiro lugar, os alunos do curso de Logística venceram a equipe de Fisioterapia, por 9 a 1. Com oito gols marcados, o aluno Diego Fernandez, do curso de Logística, foi o artilheiro da competição. Além de faturar o terceiro lugar e a artilharia, a equipe de Logística ficou também com a premiação de melhor goleiro, conquistada por João Henrique Campos.

O torneio de futsal, que contou com a participação de 12 equipes, reuniu cerca de 100 estudantes e acabou com uma média de 7,8 gols por jogo. No total foram marcados 181 gols em 23 jogos.

Com o objetivo de integrar os estudantes da Católica UNISANTOS, a competição, organizada pelo setor de Relações Estudantis, sob a supervisão da Pró-Reitoria Comunitária, teve a participação de alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Comunicação, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Petróleo, Engenharia de Produção, Fisioterapia, História e Logística.

Resultados dos jogos de 4 de setembro de 2011

Quartas de Finais