Educação Ambiental é tema de encontro com entidades ambientalistas

educação ambiental
Ambientalistas discutiram os projetos da região

Com o objetivo de apresentar as ações de educação ambiental realizadas por diversas instituições atuantes na região, estudantes e professores dos cursos de Ciências Biológicas, Engenharia Ambiental e Pedagogia participaram do encontro “A Educação Ambiental e suas frentes de trabalho nas instituições ambientalistas da Baixada Santista”, realizado no dia 28 de fevereiro, no Campus Dom Idílio José Soares.

Além de divulgar o trabalho e sensibilizar os estudantes ao voluntariado, o evento propiciou aos estudantes uma aproximação com programas da região. Participaram do evento Beatriz Carolina da Costa Santa’Ana, do Projeto Albatroz; Ana Lúcia Bonini Voldella, do Gremar; Ana Carolina Fornicola, do Projeto Mantas do Brasil; e Filipe Ramos Miranda da Silva, do Projeto Germinação.