Editora Leopoldianum participa da Feira Internacional do Livro Universitário no México

abeu
Leopoldianum está no estande da ABEU

Coordenador da Editora Universitária Leopoldianum, o professor mestre Marcelo Luciano Martins Di Renzo participa da 1ª Feira Internacional do Livro Universitário (Filuni), que acontece na Universidade Autônoma do México (UNAM), até o próximo dia 27. No estande coletivo da Associação Brasileira das Editoras Universitária (ABEU), a UNISANTOS apresenta as suas mais recentes publicações.

O professor Marcelo Di Renzo, que também é presidente da ABEU, integra (HOJE), a mesa de debates “La traducción en el âmbito de la edición universitária”, ao lado da presidente da Asociación de Editoriales Universitarias de América Latina y el Caribe (EULAC), Sayri Karp, e do presidente da Association of American University Presses (AAUP), Peter Berkery.