Editora Leopoldianum participa da 30ª Feira Internacional do Livro de Guadalajara

ABEU
Segundo à direita, professor Marcelo participa de mesa durante o VII Fórum de Editores

A Editora Universitária Leopoldianum participou, entre os dias 26 de novembro e 4 de dezembro, da 30º edição da Feira Internacional do Livro de Guadalajara, no México. Integrando o estande coletivo da Associação Brasileira das Editoras Universitárias (ABEU), em parceria com o Ministério das Relações Exteriores e a Câmara Brasileira do Livro (CBL), foram apresentadas as mais recentes publicações que têm o selo da UNISANTOS. Um dos eventos internacionais mais importantes do mundo editorial, a feira recebe autores, agentes literários e livreiros de mais de 40 países.

Coordenador da Editora Leopoldianum e presidente da ABEU, o professor mestre Marcelo Di Renzo representou as instituições e participou da mesa “Editoras, Livrarias e Bibliotecas: sinergias internas”, que fez parte da programação do VII Fórum de Editores Universitários da América Latina, México e Caribe e do VII Fórum de Editores Profissionais.

O professor Marcelo Di Renzo também marcou presença na Assembleia da Associação de Editoras Universitárias da América Latina, México e CARIBE (EULAC), onde ele se reuniu com a presidente da entidade, Sayri Karp Mitastein, para discutir sobre o mercado editorial universitário atual.