Editora Leopoldianum lança obras durante a 23ª Bienal Internacional do Livro

bienal-2014
Movimento, Na Epiderme da Rocha e Demóstenes Educador serão lançados no estande G300 da ABEU

A Editora Universitária Leopoldianum participa da 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que acontece, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, entre os dias 22 e 31 de agosto. Integrando o estande coletivo da Associação Brasileira das Editoras Universitárias (ABEU), ela faz o lançamento, no 25, às 11 horas, do livro Movimento – da palavra ao texto, de alunos do Liceu Santista; e, às 14 horas, dos livros   Na Epiderme da Rocha – História, Educação e Patrimônio na Serra da Capivara, dos professores doutores Cesar Agenor Fernandes da Silva e Rodrigo Christofoletti, e Demóstenes Educador – o pensamento ético, político e pedagógico do maior orador da Antiguidade, de Roberto Carlos Gomes de Castro.

Também estarão em exposição e para o comércio, as seguintes obras: A Busca de um Diagnóstico; A Questão Urbana em Santos; Contexto Regional da Baixada Santista; Conversão Eletromecânica de Energia; De Passagem Pelos Nossos Estúdios; Cooperação Jurídica no Mercosul;  Direito do Petróleo e Gás; Direito Energético; Desafios e Perspectivas Ambientais e Internacionais; DURKHEIM – Direito, Moral, Conhecimento, Religião; Elementos de Matemática 1, 2 e 3; Gestão Ambiental na Costa, Portos e Sustentabilidade;  Instituições Educacionais; O Herói na Sala de Aula; Manual de Assessoria de Imprensa Esportiva – Capítulo Futebol; Na Ponta do Laço; Olhares da Sustentabilidade; Organização Mundial do Comércio; Tarquínio – Começar de Novo; e Voo de Borboleta.

A Bienal é realizada no Pavilhão de Exposições do Anhembi.