Docente da área de Engenharia tem trabalho publicado na Revista Brasileira de Geomática

Pesquisador do Instituto de Pesquisas Científicas e Tecnológicas (Ipeci) e docente dos cursos de Engenharia, Ciências Biológicas e Arquitetura e Urbanismo, o professor mestre Jhonnes Alberto Vaz teve o seu trabalho, “O problema do posicionamento para transporte terrestre no ambiente urbano”, publicado na edição de julho/setembro da Revista Brasileira de Geomática.

A pesquisa apresenta as principais características dos sistemas de posicionamento de satélites e traz orientações que contribuem para a especificação das tecnologias de localização aplicada. O artigo também tem autoria dos docentes da Escola Politécnica da USP, os professores doutores Edvaldo Simões da Fonseca Junior e Flávio Guilherme Vaz de Almeida, do doutorando Rodrigo de Sousa Pissardini e do mestrando Rafael Henrique de Oliveira.

Para conferir o trabalho, clique AQUI.

Publicação- A Revista Brasileira de Geomática é publicada trimestralmente e tem como missão principal poder contribuir para o desenvolvimento científico e tecnológico das áreas que envolvem a Geomática em seus diversos níveis de aplicação.