Direito tem o maior número de aprovados em concurso do Ministério Público

A Faculdade de Direito soma mais uma conquista, desta vez no 17&ordm, concurso de credenciamento de estagiários do Ministério Público Estadual. Entre os 147 aprovados na região, 87 são alunos da UNISANTOS, sendo que entre os 10 primeiros, 7 pertencem à instituição.

Os dois melhores classificados (1&ordm, lugar – Mariana dos Santos Lopes Fernandes e 2&ordm, lugar – Ítalo Menna Campos) também são alunos da UNISANTOS. Os resultados significativos são muitos. Dos 87 aprovados, 63 ainda estão no 5&ordm, semestre.

Destaque
Além de estar entre as instituições que mais aprovaram no quinto exame unificado da OAB, último de 2011, a Faculdade de Direito soma uma série de conquistas, como: Melhor desempenho entre as instituições do litoral do Estado de São Paulo, maior desempenho em concurso para estágio no Tribunal Regional do Trabalho, maior número de alunos aprovados no Exame da Ordem, antes do término do curso, destaque no Anuário da Justiça – São Paulo 2012, entre as escolas de excelência na formação de desembargadores e juízes, ao lado da USP, PUC/SP, Mackenzie e PUC/Campinas.