Cursos da UNISANTOS conquistam estrelas e estão entre os melhores do País

guia-2013A UNSANTOS é a instituição de ensino da região que mais conquistou estrelas de reconhecimento, em recente avaliação do Guia do Estudante – Melhores Universidades 2013, da Editora Abril. Desta vez, 16 cursos  estão entre os melhores avaliados no País. Os cursos de Direito, Jornalismo, Pedagogia e Serviço Social foram destaque com a conquista de quatro estrelas (conceito muito bom).

Os cursos que também estão entre os melhores do Brasil, que conquistaram três estrelas (conceito bom), são:  Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Enfermagem, Engenharia de Produção, Farmácia, Nutrição, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas,  Sistemas de Informação e Tradução e Interpretação

Os cursos da UNISANTOS estarão no Guia do Estudante – Profissões Vestibular 2014, que circula nas bancas a partir de outubro.