Curso de Farmácia realiza I Mostra de Trabalhos Acadêmico-científicos

Nos dias 26 e 27 de agosto, no Campus Dom Idílio José Soares (Avenida Conselheiro Nébias, 300), o curso de Farmácia realiza a I Mostra de Trabalhos Acadêmico-científicos.

No dia 26, às 19h30, o fiscal do Conselho Regional de Farmácia de São Paulo, Luiz Carlos da Costa Acafori, fará a palestra “Medicamentos falsificados”. Apresentando trabalhos premiados em congressos e publicados em revistas científicas, o objetivo da Mostra é expor o conteúdo e a qualidade dos projetos elaborados pelos alunos nos últimos cinco anos.

Tema de discussões na disciplina de Saúde Coletiva, a palestra do fiscal do CRF SP, sobre falsificação de medicamentos, visa alertar e estender a discussão em relação a um problema recorrente cada vez mais nos últimos tempos.

O evento é direcionado para os alunos do curso de Farmácia, ex-alunos, profissionais da área de saúde e pessoas interessadas no tema.