Curso de Administração vence Torneio de Integração Universitária

Em partida disputada com a equipe do curso de Petróleo e Gás, os alunos do curso de Administração de Empresas foram os campeões do Torneio de Integração Universitária, na modalidade futebol de salão, realizado no domingo (29), no Ginásio do Rebouças. Na disputa pelo terceiro lugar, a equipe de Comércio Exterior venceu o curso de Publicidade e Propaganda.

Com média de 5 gols por partida, a competição reuniu os alunos dos cursos de Comércio Exterior, Ciências Contábeis, História, Administração de Empresas, Logística, Direito, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Psicologia e Petróleo e Gás, com o objetivo de promover a integração dos estudantes e valorizar as atividades esportivas na instituição.

Entre os destaques do campeonato, o troféu de melhor goleiro ficou com o aluno Michael Goes, do curso de Administração. Com 16 gols, o troféu de artilheiro ficou com o aluno Paulo Marques, do curso de Comércio Exterior.

Organizada pelo setor de Relações Estudantis, sob a supervisão da Pró-Reitoria Comunitária, o Torneio é uma tradição na Universidade e promove, além das partidas de futebol de salão, competições nas modalidades de Futebol Society e Futebol de Praia.

Clique AQUI para ver a Tabela com os resultados da rodada.

Clique AQUI para ver as fotos do Torneio.