Coordenadora de Ciências Econômicas recebe homenagem do CORECON

Coordenadora do curso de Ciências Econ&ocirc,micas da UNISANTOS, a professora mestre Karla Andréia Berni Simionato Ayres de Freitas, será uma das homenageadas, no dia 9 de maio, pelo Conselho Regional de Economia – 2&ordf, Região, em reconhecimento a destacada contribuição em prol da valorização da profissão. 

A professora, que também é formada em Ciências Econ&ocirc,micas e mestre em Gestão de Negócios pela UNISANTOS, receberá a homenagem juntamente com o professor doutor Élcio Rogério Secomandi, formado em Ciências Econ&ocirc,micas pela UNISANTOS, e  professor emérito da Universidade.

Na oportunidade, ainda recebe homenagem o economista Adalto Correa de Souza Junior, formado em Ciências Econ&ocirc,micas e mestre em Gestão de Negócios pela UNISANTOS. Atual Secretário de Finanças de Santos, o economista Álvaro dos Santos Silveira Filho, formado em Ciências Econ&ocirc,micas e Ciências Contábeis pela UNISANTOS, receberá a Medalha Celso Furtado, também em reconhecimento a sua contribuição profissional.

O evento será realizado no dia 9 de maio, das 12h às 14h, no Tênis Clube de Santos (Rua Minas Gerais, 37, Boqueirão).

Olá! Estamos aqui
para te ajudar!