Coordenador de Administração fala sobre qualidade de vida em Santos na UFABC

Palestra3 UFABC 25jul16
Professor Elias Haddad durante a palestra

Coordenador do curso de Administração, o professor mestre Elias Salim Haddad Filho realizou, ontem (25), na Universidade Federal do ABC (UFABC), a palestra “Qualidade de vida em Santos”. Voltada para os alunos do curso de Ciências e Humanidades, a temática do encontro foi baseada no livro de sua autoria, “Qualidade de vida e desenvolvimento econômico sustentável em Santos“, que teve a segunda edição (revisada) lançada em 2015, com o selo da Editora Universitária Leopoldianum.

A obra permite conhecer melhor os aspectos relacionados ao desenvolvimento sustentável da cidade de Santos, à qualidade de vida e ao planejamento urbano, e como se articulam no sentido de contribuir para a melhoria da vida na cidade influenciando o processo de escolha do local onde morar.