Coordenador do CIM participa de debate em evento do Conselho Regional de Farmácia

lorandi
Professor doutor Paulo Lorandi

A 1ª edição do Fórum de Direitos e Prerrogativas Profissionais contará com a participação do coordenador do Centro de Informação sobre Medicamentos (CIM), do curso de Farmácia da UNISANTOS, professor doutor Paulo Angelo Lorandi. O evento, promovido pelo Comitê de Direitos e Prerrogativas Profissionais do Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo (CRF-SP), será realizado neste sábado (14), em São Paulo.

 

Paulo Lorandi, que é professor no curso de Farmácia e coordenador geral das comissões de ética do CRF-SP, irá fazer parte da roda de conversa “Como a ausência de informação e ilegibilidade da prescrição e da solicitação de exames impactam na atuação do farmacêutico”, abordando o aspecto da condução de possíveis processos ético disciplinares.

 

O encontro reunirá profissionais de várias áreas da saúde e tem como objetivo propor ações para a conscientização da importância de prescrições legíveis. O tema central, “Prescrição, Ilegibilidade e Ausência de Informação: Um Risco Para Pacientes, Profissionais e Instituições de Saúde”, remete aos perigos que podem surgir quando uma receita médica está escrita de maneira ilegível.

Olá! Estamos aqui
para te ajudar!