Coordenador de Engenharia de Produção apresenta pesquisa no FATECLOG

ricardo-oi
Professor Ricardo Oi

Coordenador do curso de Engenharia de Produção, o professor doutor Ricardo Kenji Oi participou, entre os dias 8 e 9 de junho, da 9ª edição do FATECLOG, em Santos, onde apresentou a pesquisa “Aplicação da Modelagem e Simulação para a Otimização de Terminais de Granéis no Porto de Santos”.

 

Desenvolvido a partir de trabalhos científicos elaborados pelo Grupo de Pesquisa e Logística (GPLOG), o artigo também conta com a autoria dos professores doutor José Fontebasso Neto e mestre Débora Agráz Cutinho Nogueira.

 

FATECLOG– Promovido pelo Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, o evento realizado pela Fatec Rubens Lara de Santos teve como tema central “O Papel do Gestor na Logística Internacional”, e debateu sobre os mais variados segmentos que abrangem a área deste setor do mercado.

 

GPOLOG– O Grupo de Pesquisa Operacional e Logística tem o objetivo de estimular estudos e pesquisas nas áreas de logística empresarial, portuária, de energia, acessibilidade e mobilidade urbana por meio do desenvolvimento de modelos de otimização analítica, heurística e simulações.

Olá! Estamos aqui
para te ajudar!