Coordenador da Editora Leopoldianum participa de evento da Embrapa em Brasília

MarceloDiRenzo
Professor Marcelo Di Renzo

Coordenador da Editora Universitária Leopoldianum e presidente da Associação Brasileira das Editoras Universitárias (ABEU), o professor mestre Marcelo Luciano Martins Di Renzo participa nesta quarta-feira (12) da Reunião do Comitê Assessor Externo (CAE), da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), em Brasília.

O evento tem o objetivo de discutir questões ligadas ao cenário atual e às tendências de disseminação da informação científica e tecnológica.  Haverá uma reunião voltada ao público da unidade, para um panorama geral sobre as atividades da Embrapa, e outra especificamente para as diretorias, chefias e membros do CAE, do qual o professor faz parte.

Embrapa – A Embrapa é ligada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. O objetivo é desenvolver um modelo de agricultura e pecuária genuinamente brasileiro, que fomente a produção de alimentos, fibras e energias. A empresa integra a Embrapa Informação Tecnológica, unidade de serviços que tem como missão promover a gestão e a difusão da informação gerada pela Embrapa e seus parceiros.