Coordenador da Leopoldianum participa da posse do novo ministro da Cultura

_MG_3307
Foto: Divulgação – Sérgio Sá Leitão e Marcelo Di Renzo

Coordenador da Editora Universitária Leopoldianum e presidente da Associação Brasileira das Editoras Universitárias (ABEU), o professor mestre Marcelo Luciano Martins Di Renzo participou, na terça-feira (25), da posse do novo ministro da Cultura, o jornalista Sérgio Sá Leitão, no Palácio do Planalto, em Brasília.

Membro da Comissão Nacional de Incentivo à Cultura (CNIC), o professor Marcelo Di Renzo também coordena o curso de Jornalismo da UNISANTOS, exerce o cargo de conselheiro da Câmara Brasileira do Livro (CBL) e integra o Comitê Assessor Externo (CAE) da Unidade de Pesquisa Embrapa Informação Tecnológica, órgão consultivo que tem a finalidade de assessorar Unidades em seus processos de monitoramento do ambiente externo, principalmente no cenário da Ciência, Tecnologia e Inovação.