Coordenador da Editora Leopoldianum é o novo membro do comitê externo da Embrapa

MarceloDiRenzo
Professor Marcelo Martins Di Renzo

Coordenador da Editora Universitária Leopoldianum e do curso de Jornalismo da UNISANTOS, o professor mestre Marcelo Luciano Martins Di Renzo integra o Comitê Assessor Externo (CAE) da Unidade de Pesquisa Embrapa Informação Tecnológica, órgão consultivo que tem a finalidade de assessorar a Unidades em seus processos de monitoramento do ambiente externo, principalmente no cenário da Ciência, Tecnologia e Inovação.

A Embrapa é uma unidade de serviços da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária, que tem como missão promover a gestão e a difusão das informações geradas pela entidade e seus parceiros em benefício da sociedade brasileira.

Representação – O professor Marcelo Di Renzo também ocupa o cargo de presidente da Associação Brasileira de Editoras Universitárias (ABEU), e de membro da Comissão Nacional de Incentivo à Cultura (CNIC), onde integra a área de humanidades, que contempla livros, periódicos e publicações. Além disso, é conselheiro da Câmara Brasileira do Livro (CBL).