Comunidade acadêmica é convidada a participar da autoavaliação institucional

avaliacaoNeste segundo semestre letivo, alunos e professores dos cursos de Graduação e Pós-Graduação Stricto Sensu, e funcionários técnico-administrativos, estão convidados a participar da Autoavaliação Institucional 2014. Esse é um processo permanente para o aperfeiçoamento da instituição, mas para que as mudanças necessárias ocorram a participação de todos é fundamental.

Até o dia 14 de novembro, o sistema está disponível para acesso ao questionário eletrônico, que pode ser respondido, no dia, horário e local de preferência. A Comissão Própria de Avaliação lembra que não há identificação do respondente e ao final do questionário há um espaço importante para registro de comentários, críticas e sugestões.

Legislação – A autoavaliação institucional é um processo permanente para o aperfeiçoamento das instituições do ensino superior e está regulamentada pela legislação do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior – Sinaes (Lei n° 10.861).  No âmbito da Católica de Santos, compete à Comissão Própria de Avaliação (CPA) consultar com frequência a comunidade universitária.