Com o tema “Aqueles que nos inspiram”, 12ª edição da Guaiaó será lançada no sábado

Guaiaó12_bxCom o tema central “ Aqueles que nos inspiram”, a 12ª edição da Revista Guaiaó será lançada no sábado (21). Com o objetivo de apresentar personagens que fazem o bem e servem de exemplo e inspiração, a publicação, sob a responsabilidade do professor do curso de Arquitetura e Urbanismo da UNISANTOS, professor Marcos Piffer, apresenta 20 perfis de personalidades das mais diferentes áreas de atuação.

 

Os entrevistados foram selecionados pelos colaboradores da Guaiaó, a partir de critérios como dedicação, criatividade, planejamento e ações em favor do próximo. O desafio foi selecionar apenas 20 pessoas para esta edição, mas como faz parte da linha editorial da revista contar histórias, outros nomes surgirão ao longo das próximas edições.

 

Participam desta edição como colaboradores, o poeta e literário Flávio Viegas Amoreira; os professores da UNISANTOS, o arquiteto Gino Caldatto e o jornalista e historiador Marcus Vinícius Batista; a jornalista Gisela Kodja; a poeta e artista Natalia Barros; o paisagista Roberto de Sá; o escritor Soren Knudsen e o próprio editor e responsável pelas fotos da Guaió Marcus Piffer.

 

Os entrevistados foram: Argemiro Antunes; Beatriz Rota Rossi; Camila Genaro; Cláudio Vasques; Da Costa; Edna Kodja Daguer; Eduardo Caldeira; Fabrício Lopez; Fixxa; Geórgia Bastos; Inês Rangel; Israel Stroh; José Maria Macedo; José Virgílio; Magno Brasil; Murilo Lima; Nina Gagli; Preta Rara; Renato Di Renzo; e Ricardo Vasconcellos.

 

Lançamento: A Revista Guaiaó será lançada no sábado (21), às 19 horas, no Restaurante Barkanas 53 (Rua Azevedo Sodré, 53), em Santos.

Olá! Estamos aqui
para te ajudar!