CNN Internacional abre concurso para estudantes de Jornalismo

Estão abertas as inscrições para o 7&ordm, Concurso Universitário de Jornalismo da CNN Internacional. Voltado para estudantes de Jornalismo de todo o Brasil, o concurso tem como tema desta edição a “Energia Renovável”.

Os interessados devem produzir matérias em vídeo que mostrem ações relacionadas ao tema e inscrever seus trabalhos no site do concurso www.concursocnn.com.br, até o dia 6 de julho. As matérias devem ter no máximo dois minutos e estar inseridas na conta pessoal do estudante em um dos sites www.youtube.com ou www.vimeo.com.

Os vencedores ganharão uma viagem de três dias para conhecer a sede dos estúdios da CNN, em Atlanta, nos Estados Unidos, e a oportunidade de ter seu trabalho exibido durante a programação da CNN Internacional. Nesta edição, o professor orientador da matéria vencedora também será premiado. A instituição que tiver o maior número de trabalhos inscritos e válidos ganhará um “kit reportagem” com duas câmeras filmadoras e mais uma série de equipamentos.

Mais informações podem ser obtidas no site oficial do concurso www.concursocnn.com.br.