Católica Trends oferece mais de 30 oficinas gratuitas para alunos do ensino médio

trends - Feira de Profissões da UniSantos - 2015
Alunos recebem orientações na edição de 2015

Com o objetivo de orientar os alunos do ensino médio sobre o futuro profissional, a UNISANTOS realiza, no dia 29 de agosto, das 13 às 21 horas, a Católica Trends, Feira de Profissões, no Campus Dom Idílio José Soares (Avenida Conselheiro Nébias, 300). São mais de 30 oficinais, plantão de dúvidas sobre o vestibular e as profissões, bate-papo sobre carreiras, dicas, shows musicais e sorteio de brindes.

Os interessados em participar das oficinas nos diferentes cursos devem se inscrever pelo site www.unisantos.br/trends. As vagas são limitadas e há opções para dois horários: 14h30 e 19h30. Para conhecer melhor o currículo dos cursos e os seus diferenciais, o programa de bolsas, de iniciação científica e de mobilidade acadêmica (intercâmbio internacional), haverá estandes de todas as áreas.

Durante a feira também será possível garantir a inscrição para o Vestibular 2017.

OFICINAS – Colocar em prática alguns conhecimentos específicos de determinadas profissões é o foco das oficinas. Entre as opções, estão:  Oficina de Maquete; Júri Simulado; Primeiros Socorros; Desenho; Petrobowl; Mini MasterChef; Webjornalismo; Inteligência Artificial; Literatura, HQ e Cinema; Criação Musical; Fotografia e Maquiagem Digital; Experimentos Químicos; Legendagem e Dublagem.

As inscrições para Católica Trends são gratuitas.