Campeões do TIUNI 2018 serão conhecidos neste domingo (20)

tiuni 2018
Torneio é realizado de acordo com as regras da Confederação Brasileira de Futsal

Neste domingo (20) será conhecido o novo campeão do Torneio Integração Universitária UNISANTOS (TIUNI). Os confrontos de semifinal, terceiro lugar e a grande final acontecem, a partir das 10 horas, no Ginásio do Rebouças (Praça Eng. José Rebouças, s/n), na Ponta da Praia, em Santos.  Os três primeiros colocados serão premiados, assim como o artilheiro e o melhor goleiro do campeonato.

Com 11 gols marcados e um grande equilíbrio entre as equipes, os jogos das quartas de finais aconteceram no dia 6 de maio. O evento, que compõem o calendário acadêmico da Universidade, teve início no dia 25 de março, e reuniu mais 180 atletas que estavam divididos nas respectivas equipes: Alunos DP; Atlética CCA; Atlética Direito; Brocadores; Danone; Direito Atlética; FACS; FACECS; FAUS; FECS; PACS e RI.

A Organização do TIUNI é da professora Maria Tereza Di S’pagna Lozano, do Departamento de Marketing da UNISANTOS.

Jogos- 20/5
Semifinal