Argentina é o país homenageado na sexta-feira pelo restaurante-escola Estação Bistrô

restaurante-escola
Estação Bistrô funciona em frente ao Museu Pelé, no Valongo

Dando continuidade ao Festival Campeão do restaurante-escola Estação Bistrô, nesta sexta-feira (20), a Argentina será o país homenageado.  Parrilla ao molho chimichurri com arroz portenho e fritas é o prato que será servido aos clientes, ao preço de R$21,00. O Festival faz parte de uma homenagem do restaurante-escola aos oito países campeões do mundo, e das seleções do México e da Costa Rica que escolheram a Cidade como base de preparação para Copa. Itália, Espanha, Uruguai, Inglaterra e França já foram homenageadas nas semanas anteriores.

Restaurante – O restaurante-escola Estação Bistrô é fruto de parceria entre a UNISANTOS, Prefeitura de Santos e Ministério do Turismo. Ele fica na Estação do Valongo (Largo Marquês de Monte Alegre, 1), no Centro Histórico de Santos, e funciona, de terça-feira a sábado, das 12 às 15 horas.