Alunos e funcionários docentes e administrativos participam da autoavaliação

AUTOAVALIAÇÃONeste segundo semestre letivo, alunos e funcionários docentes e administrativos estão convidados a participar de mais uma etapa da autoavaliação 2016, que acontece até o dia 15 de outubro. Nos últimos meses, algumas ações institucionais comprovaram, ainda mais, a importância de conhecer a visão sobre os aspectos pedagógicos e administrativos.

A senha que está sendo distribuída é individual, exclusiva, sigilosa e temporária. Ela permite acesso anônimo ao questionário online de qualquer equipamento, dentro ou fora da Universidade, por meio do link: https://cpa.unisantos.br/avaliacao.

Aprimoramento –  Em um processo permanente de aprimoramento e melhoria, a autoavaliação contribui para que a comunidade acadêmica expresse a sua opinião e contribua para a realização dos investimentos necessários.

Nos últimos meses, algumas ações comprovam a importância da pesquisa, como o novo espaço de atendimento integrado, que trouxe mais conforto e agilidade nos processos; as novas salas de internet, com scanner, impressora, programas do pacote office e gravador de DVD; a cobertura total e ampliação da rede Wi-Fi; a oferta de e-mail institucional para funcionários docentes e administrativos e alunos, com a ampliação do pacote de comunicação do Google.

Os espaços estudantis entregues no ano passado e no primeiro semestre desse ano também refletem os investimentos nas ações de aprimoramento, assim como os totens instalados na área da cantina, que permitem mais agilidade para o atendimento.