Alunos do curso de Nutrição realizam visita técnica no restaurante Itapura

Visita Técnica Nutrição
Alunos conhecem instalações e processo utilizados no restaurante

Com o objetivo de reconhecer áreas e setores de uma cozinha profissional, os alunos do 3o semestre do curso de Nutrição realizaram uma visita técnica no restaurante Itapura, em São Vicente, no último dia 27. O estabelecimento é referência e tem suas instalações como modelo. A visita integra o calendário de atividades do curso e contribui para novos conhecimentos e vivência prática em relação ao mercado de trabalho.

Os alunos foram acompanhados pela professora mestre Rosângela Bampa Schattan, que ministra a disciplina Higiene e Controle dos Alimentos, e é coordenadora do curso da Gastronomia. A proprietária do Itapura, Valéria de Sá Guimarães, é formada pelos cursos de Nutrição e Gastronomia na UNISANTOS.