Alunos do curso de Farmácia recebem votos de congratulações da Câmara de Santos

Alunos do curso de Farmácia da UNISANTOS receberam votos de congratulações da Câmara Municipal de Santos, pela realização da campanha sobre o descarte correto de medicamentos. O requerimento 1694/2012 foi aprovado durante sessão realizada no dia 31 de maio.

Com o objetivo de conscientizar a população, os alunos realizaram a campanha “Nem pelo ralo, nem pelo lixo”, com ações pontuais no mês de  março. No dia 27, na feira-livre da Rua Oswaldo Cruz, e no dia 28, no Campus Dom Idílio José Soares. Eles distribuíram panfletos e orientaram quanto a maneira correta de descartar medicamentos vencidos, guardados por muito tempo em condições não adequadas.

De autoria do vereador Marcelo Costa Del Bosco Amaral, o requerimento, que destaca o trabalho realizado por alunos, sob a supervisão de professores, foi subscrito pelo vereador Fábio Alexandre de Araújo Nunes.