Alunos de Psicologia realizam Jornada Anti-estresse, nesta sexta-feira (20)

Com o objetivo de proporcionar momentos de reflexão por conta da correria do dia-a-dia do trabalho ou estudo, alunos do 7&ordm, semestre do curso de Psicologia da UNISANTOS realizam, nesta sexta-feira (20), das 18 às 22h, no Campus Dom Idílio José Soares, a VIII Jornada Anti-estresse, com diversas atividades para reduzir o estresse do cotidiano.

A programação inclui aplicação de inventário para detectar o grau de estresse dos visitantes, espaço de artes, espaço lúdico, espaço das guloseimas, dança, apresentações teatrais, massoterapia, musicoterapia, oficinas e outras atividades visando eliminar o estresse do público. Com o apoio dos alunos do curso de Enfermagem, haverá também a aferição da pressão arterial.

As atividades serão realizadas na entrada do campus, praça de alimentação, praça do jardim interno e salas de aula do curso de Psicologia, no terceiro andar.