Alunos de Pedagogia promovem atividades no Dia Internacional do Brincar

Na próxima terça-feira (28), Dia Internacional do Brincar, professores e alunos do curso de Pedagogia da UNISANTOS  realizam diversas atividades, das 9 às 21 horas, na Brinquedoteca e Midiateca “Prof&ordf, Júlia Sérgio”, no Campus Dom David Picão (Rua Carvalho de Mendonça, 144). Oficina de construção de brinquedos, utilizando material reciclável,  brincadeiras,  e arrecadação de brinquedos para o incêndio na favela do México 70 fazem parte da programação, que é aberta a alunos das escolas da rede pública e privada de Santos. 

Os alunos de Pedagogia irão desenvolver atividades lúdicas para que as crianças exercitem a criatividade, no espaço Historiando, no espaço de Formação, na Matemoteca, no canto de Criação e no Canto da Fantasia. Na Midiateca, poderão contar com computadores, que possuem softwares apropriados, impressora, scanner e DVD. 

As visitas agendadas pelas escolas acontecem às  9 e às 14 horas, e às 15 horas, será realizada a Oficina de Construção de Brinquedos. Todas as atividades são abertas ao público em geral, principalmente crianças que residem no entorno do Campus Dom David,  e não há necessidade de inscrição prévia.

 
 

Olá! Estamos aqui
para te ajudar!