Alunos de Jornalismo realizam cobertura do debate entre prefeituráveis de Santos

O debate entre os candidatos a prefeito de Santos, promovido pela UNISANTOS, no dia 12 de setembro, contou com a presença de alunos de diferentes cursos, em especial, de um grupo do 4&ordm, semestre de Jornalismo, que ficou responsável pela cobertura do evento. Os “repórteres” do  Agência Facos, projeto laboratorial, enfrentaram todos os desafios da futura profissão em um momento importante na campanha eleitoral. Em tom elevado, o clima esquentou entre os candidatos, o que caracterizou uma nova etapa na corrida à Prefeitura de Santos. 

Na edição especial do Agência Facos o leitor pode conferir entrevistas exclusivas com os candidatos, eleitores, cabos eleitorais e organizadores, além do debate e do clima antes, durante e depois do evento, realizado no auditório do Campus Dom David Picão. 

O debate foi organizado pela UNISANTOS em parceria com o Comitê Santista de Combate à Corrupção Eleitoral, constituído pelas seguintes entidades: Fórum da Cidadania, Movimento pelo Voto Consciente de Santos, Ordem dos Advogados do Brasil – OAB Santos, Conselho Diocesano de Leigos, Centro de Direitos Humanos “Irmã Maria Dolores”, Cruz Vermelha Internacional de Santos, Diocese de Santos, e Associação e Amigos da Escola Pública. Apoio da Associação Comercial de Santos e Jornal A Tribuna. 

Acesse abaixo a edição especial – Eleições 2012 – do Agência Facos.

Olá! Estamos aqui
para te ajudar!