Alunos de Farmácia realizam visita técnica à empresa Bel Col Cosméticos

foto Bel Col
Grupo de alunos e professor Tulio durante visita

Os alunos do 10º semestre do curso de Farmácia da UNISANTOS realizaram, no último dia 6, uma visita técnica à Bel Col Cosméticos, em São Paulo, especializada no desenvolvimento de produtos pautados na biotecnologia e engenharia genética. Focada nas linhas de tratamentos para manchas, acne e rejuvenescimento, a empresa contribuiu para o estudo de campo das disciplinas de Cosmetologia e Farmacotécnica Industrial.

Acompanhados pelo professor doutor Tulio Nakazato da Cunha, os futuros profissionais puderam conhecer um pouco mais sobre a história da empresa, visitaram os setores de desenvolvimento de produção e controle de qualidade dos produtos cosméticos, além de participarem de uma atividade de coaching com os responsáveis pelo setor de Recursos Humanos da Bel Col Cosméticos.