Alunos de Engenharia de Produção realizam visita técnica na Mercedes Benz

engenharia-producao
Grupo conhece processos
da Mercedes Benz

Observar in loco os processos de fabricação, montagem e organização industrial, ampliando assim o conhecimento desenvolvido em sala de aula. Esse foi o objetivo da visita técnica realizada pelos alunos de Engenharia de Produção da UNISANTOS, no dia 30 de setembro, a fábrica da Mercedes Benz, em São Bernardo do Campo, que é a maior planta do grupo Daimler-Benz fora da Alemanha.

Acompanhados do coordenador do curso, professor doutor Ricardo Oi, os alunos puderam conhecer os setores de fabricação de motores, de estamparia, de pintura e de montagem de cabines da planta que produz caminhões leves, médios e pesados, além de plataformas para ônibus. De acordo com o professor, o contato com o ambiente profissional facilita a assimilação dos conceitos de engenharia.