Curso de Enfermagem apresenta produção científica em congresso paulista

A produção científica de alunos e professores do curso de Enfermagem da UNISANTOS será apresentada no 13º Congresso Paulista de Saúde Pública, que tem como tema central “O Público na Saúde Pública – A Produção do Bem Comum”. Ele acontece até o próximo dia 4, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.

Os trabalhos que serão apresentados são:  “A Equipe Multidisciplinar no Atendimento a Deficientes Auditivos”, dos alunos Bruno Fernandes Leite, Marcio Bernardes e Marco Antonio Gomes Silva; “Gestantes com Dependência Química: Acesso e Adesão ao Pré-Natal no Sistema de Saúde”, das alunas Catarine Rodrigues Pires, Natália Santos da Silva e Kelly Regina Ribeiro de Souza; “População em Situação de Rua: Acesso e Adesão ao Tratamento de Tuberculose”, das alunas Ana Lucia Pereira, Bruna Abreu Duarte, Nelma Ribeiro Tavares Matias; e “Tuberculose no Sistema Prisional: Avaliação do Tratamento Diretamente Observado”, da aluna Bruna Abreu Duarte e do ex aluno Henrique Mateus Fernandes.

Os alunos tiveram orientação das professoras Luzana Mackevicius Bernardes e Joice Maria Pacheco Antônio Fernandes, do curso de Enfermagem, e das professoras doutoras Amélia Cohn e Rosa Maria Ferreira Pinto, do Programa de Mestrado e Doutorado em Saúde Coletiva.