Alunos de Contábeis iniciam, no sábado, o atendimento para a Declaração de IR 2017

Em 2016, 150 pessoas foram atendidas

Pelo 10º ano consecutivo, alunos do curso de Ciências Contábeis da UNISANTOS realizam a Declaração de Imposto de Renda 2017, para pessoas físicas com renda familiar, anual, de até R$50 mil, e/ou patrimônio no limite de R$350 mil. Totalmente GRATUITO, o atendimento, supervisionado por docentes, acontece aos sábados, nos dias 25 de março, 1 e 8 de abril.

O atendimento, das 8h30 às 12 horas, é limitado a 50 pessoas a cada sábado, no Campus Dom Idílio José Soares (Avenida Conselheiro Nébias, 300). Os interessados deverão trazer a cópia da última declaração (IRPF – 2016) e comprovantes de rendimento e de pagamentos efetuados durante o ano de 2016.

Os aposentados, pensionistas e trabalhadores em geral, que  buscam os serviços da UNISANTOS, acabam retornando todos os anos, por conta do atendimento e segurança dos serviços realizados pelos alunos. No ano passado,  os aposentados Maria Isabel de Andrade Cardoso, Benedito Ribeiro e Antonio Almeida Leão referendaram esse posicionamento, pois consideraram o atendimento excelente e disseram que a Universidade presta um bom serviço à população. Há quatro anos eles fizeram a declaração com as turmas de Ciências Contábeis.