Alunos da área de Negócios participam de oficinas de Orientação Profissional

Mais de 70 alunos do 2° semestre dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior e Gestão Portuária participarão, entre os dias 17 e 19 de novembro, das oficinas de Orientação Profissional para a área de Negócios e Porto.

Coordenadas pelo professor mestre Carlos Augusto Costa da Silva, com a participação das professoras mestres Rita de Cássia Zaher Rosa Paul e Roseneide Fassina, as oficinas têm o objetivo de apresentar as diferentes características dos segmentos trabalhando de maneira interdisciplinar.

As oficinas acontecerão no Campus Dom Idílio José Soares, das 17 às 18h30, na sala 204. Outras informações podem ser obtidas com o professor Carlos Augusto pelo e-mail carlos.silva@unisantos.br .