Aluno de Publicidade e Propaganda vence concurso fotográfico em São Paulo

Um casal de cisnes no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, serviu de inspiração para a foto de autoria do aluno do 5&ordm, semestre de Publicidade e Propaganda, André Luiz Neves dos Santos, que a partir de agora compõe o acervo permanente da Câmara Municipal de São Paulo. Ela está entre as 10 escolhidas no concurso “Quero São Paulo Assim”, que contou com 300 fotografias inscritas. 

“Quero São Paulo Assim, com mais exemplos de amor” foi a legenda que André Santos produziu para acompanhar a foto no concurso. Segundo ele, o seu olhar foi a partir de que “o amor ainda existe. Só precisamos abrir os olhos para vê-lo”, justificando que os seus tempos atuais são difíceis, com altos índices de violência e problemas sociais. 

Feliz pelo resultado do concurso, ele diz que a satisfação é imensa, pois o seu trabalho foi reconhecido em São Paulo, uma cidade intensamente cultural. “A premiação foi algo que me incentivou ainda mais para seguir na área da fotografia”, conta André, ao ressaltar a sua intensa identificação com o curso de Publicidade da UniSantos, pelo fato de ser mais voltado para a área de criação. 

André conta que o curso de Publicidade é muito dinâmico e você se sente livre para criar, colocar em prática tudo que aprende. “Publicidade é um curso onde você pode se permitir, fugir do convencional, expandir e explorar todo o seu conhecimento. Se você gosta de criar, imaginar, pensar ‘fora da caixa’, abrir a sua mente, estará no caminho certo”, conta.

 
 

Olá! Estamos aqui
para te ajudar!