Alunas de Relações Públicas são finalistas em quatro categorias do Prêmio ABRP

premio-abrpDois Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs) produzidos por alunas do curso de Relações Públicas da UNISANTOS estão entre os finalistas de quatro categorias do 33º Prêmio ABRP – Concurso Universitário de Monografias e Projetos Experimentais de Graduação e Pós-Graduação em Relações Públicas. Os três finalistas de cada categoria da premiação, promovida pela Associação Brasileira de Relações Públicas, foram anunciados ontem (4).

 

Intitulado “As Relações Públicas na gestão da responsabilidade social empresarial: planejamento estratégico na consolidação do setor de Responsabilidade Social no Terminal Embraport“, o trabalho elaborado pelas alunas Camila Camaño, Priscila Palermo e Thaís Carneiro, sob orientação do professor doutor Wellington Teixeira Lisboa, está na final das categorias: Estratégias de Relacionamento – Campanha de Responsabilidade Socioambiental e Sustentabilidade; e Estratégias de Relacionamento – Relacionamento com Fornecedores e Parceiros.

 

Já o trabalho “Relações Públicas nos clubes sociorrecreativos: gestão de relacionamentos e reposicionamento institucional do Clube Internacional de Regatas“, de autoria das alunas Amanda Domingues e Maíra Brabo, também orientado pelo professor doutor Wellington Teixeira Lisboa, classificou-se para a final nas categorias: Projeto Experimental – Esporte, Lazer e Turismo; e Estratégias de Relacionamento – Relacionamento com Público Interno e Familiares.

 

A cerimônia de premiação, que indicará a classificação final, está agendada para o dia 23 de novembro, às 19 horas, no Teatro do CIEE (Rua Tabapuã, 445 – Itaim Bibi), em São Paulo.

 

PRÊMIO ABRP – Há 33 anos a  Associação Brasileira de Relações Públicas (SP) reconhece os talentos dos egressos dos cursos de Relações Públicas, tanto em nível de graduação quanto pós-graduação, por meio da entrega do Prêmio ABRP. De abrangência nacional, o concurso concede prêmios em 29 categorias e é um dos mais prestigiados da área.

Olá! Estamos aqui
para te ajudar!