Alunas de Publicidade vencem concurso de logotipo e slogan

Alunas do 3&ordm, semestre do curso de Publicidade e Propaganda, Vitória do Nascimento Sares Guerra e Thays da Silva Fernandes foram as vencedoras do concurso para escolha de logotipo e slogan da Campanha de Coleta Seletiva da UNISANTOS. O lançamento da campanha está previsto para ocorrer em 21 de maio, ocasião em que os vencedores receberão os seus prêmios (1 netbook por categoria).  

 

Vitória foi a vencedora na categoria slogan e Thays na categoria logotipo. No total, foram apresentados 39 trabalhos, 24  na categoria slogan e 15 na categoria logotipo. O maior número de trabalhos veio dos cursos de Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Enfermagem e Psicologia. Participaram também alunos dos cursos de Direito, Arquitetura, Gestão Ambiental, História, Jornalismo, Engenharia Ambiental, Engenharia de Petróleo, Engenharia Civil e Farmácia.

 

O concurso surgiu por conta do programa de coleta seletiva que a UNISANTOS irá implantar em maio, com o objetivo de contribuir com a melhoria do meio ambiente e auxiliar à comunidade. O trabalho será implantado com o apoio da Cooperativa de catadores do Litoral Paulista, que integra a rede Cata Sampa.

A comissão julgadora, formada por representantes da área da comunicação da Universidade e professores especialistas, levou em conta os seguintes critérios: criatividade, expressividade, apresentação, limpeza e conservação do suporte físico da obra, adequação à finalidade do logotipo, adequação à finalidade do slogan, e correção gramatical.

Olá! Estamos aqui
para te ajudar!