Aluna do curso de Jornalismo vence concurso e ganha cruzeiro marítimo

Aluna do 5&ordm, semestre do curso de Jornalismo da UNISANTOS, Tatiana de Araújo Paiva foi a vencedora do concurso Cruzeiro Fitness, promovido pelo caderno Campus, do Jornal A Tribuna. Ela concorreu com mais de 270 participantes e agora embarca no dia 26 de fevereiro para um cruzeiro de 7 dias a bordo do navio Costa Serena.

 

Tatiana venceu com a frase: “Nadaria os 7 mares mesmo sem saber nadar, ficaria 7 dias sem ir para o campus da faculdade, 7 dias recuperando a matéria perdida. Mas não 7 dias sem ler o Campus, que dá vontade de ler até debaixo d’água. Imagina em alto-mar?”. Sua intenção foi sintetizar em uma frase o fato de não saber nadar, usar o número 7, que é a quantidade de dias do cruzeiro, e ainda usar o nome do caderno, que promoveu o concurso.  

 

Com direito a acompanhante, decidiu levar a mãe. Durante a viagem, a aluna vai escrever, para o caderno Campus,  uma espécie de diário, no qual contará como foi o passeio. “Vou manter um diário, enviando fotos e escrevendo o que vivi na viagem”, diz Tatiana, que fará o roteiro Santos, Rio de Janeiro, Salvador, Ilhéus e Ilhabela.

Olá! Estamos aqui
para te ajudar!