Aluna de Gastronomia é premiada no concurso estadual Sabor de São Paulo

silvana
Silvana durante o festival que a premiou

Aluna do 2º semestre do curso de Gastronomia da UNISANTOS, Silvana Cristina de Aguiar Souza foi premiada no Festival Gastronômico Sabor de São Paulo, realizado nos dias 29 e 30 de junho, no parque da Água Branca, em São Paulo.

 

Com a receita “Casadinho de Manjuba”, Silvana obteve destaque no concurso e, além de ter sua receita publicada no Guia Turístico Gastronômico de São Paulo, recebeu uma placa de premiação, das mãos do secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Cláudio Valverde.

 

“É uma situação um pouco mágica estar sendo premiada com uma receita que teve início com minha avó, passou para minha mãe e agora para mim”, conta Silvana. Ela diz ainda que o curso de Gastronomia é um estímulo para continuar evoluindo e até continuar participando de outros concursos. “O curso tem acrescentado para as minhas receitas e me estimulado”, comenta. “Não vou perder mais um concurso”, conclui em tom de brincadeira.

 

O concurso, que reuniu receitas do interior, litoral e capital do Estado, foi organizado pela Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo e pela revista Prazeres da Mesa.

Olá! Estamos aqui
para te ajudar!