Agência Experimental de Jornalismo tem novo espaço para desenvolver projetos

DSCF7599DSCF7606Espaço destinado às práticas de Jornalismo e ao desenvolvimento de projetos de pesquisa e extensão, a Agência Experimental do curso de Jornalismo da UNISANTOS está de casa nova. A entrega ocorreu no dia 11 de abril, com a presença de representantes da Reitoria, direção do Centro de Ciências da Educação e Comunicação, coordenadores de curso, funcionários administrativos e docentes, e estudantes do curso de Jornalismo.

Durante o evento, o diretor do Centro de Ciências da Educação e Comunicação e coordenador do curso de Jornalismo, o professor mestre Paulo Roberto Börnsen Vibiam comentou que o novo espaço é mais um avanço da Universidade com foco no ensino, pesquisa e extensão. Ele ainda disse que a Agência é fundamental para que os estudantes possam colocar em prática todos os ensinamentos apreendidos em sala de aula.

INTEGRAÇÃO –  O reitor da UNISANTOS, o professor mestre Marcos Medina Leite, enfatizou que a Agência de Jornalismo é um local para todos os estudantes de Jornalismo. Também destacou que, a partir de agora, assim como ocorre com as agências de Publicidade e Propaganda e de Relações Públicas, e as respectivas áreas institucionais, o trabalho terá gestão compartilhada com o Departamento de Imprensa. A nova dinâmica irá proporcionar o desenvolvimento de projetos integrados com as demais agências, na perspectiva de atendimento a novos clientes internos e externos.