Programa Santander Bolsas Ibero-Americanas

O Programa Bolsas Ibero-americanas – Graduação – Santander Universidades concede, em 2016, cinco bolsas de estudo para estudantes de graduação da Universidade Católica de Santos.

Por meio dessas bolsas, eles participarão de mobilidade acadêmica, no 1º semestre de 2017, com duração de seis meses, em um dos campi das seguintes universidades conveniadas:
Universidade de Santiago de Compostela (Espanha) – 2 vagas
Universidade de Cadiz (Espanha) – 1 vaga
Universidad Nacional Autónoma de México - 2 vagas

A bolsa tem o valor equivalente a 3 mil euros, convertidos em reais na data de liberação por parte do Banco Santander, em parcela única, por estudante beneficiário. Esses recursos serão utilizados durante o período de mobilidade nos países de destino (México ou Espanha).

Os estudantes selecionados permanecerão isentos do pagamento das mensalidades na universidade de destino, conforme previsto no Convênio de Cooperação assinado. Terão, no entanto, de arcar com eventuais taxas específicas no local onde se dará a mobilidade.

Na Universidade Católica de Santos, os estudantes selecionados deverão estar devidamente matriculados no período em que forem iniciar a mobilidade. Eles ficarão isentos do pagamento das mensalidades do semestre durante o período de realização da mobilidade, até junho de 2017.

REGULAMENTO