VII Jornada de Ciências Sociais Aplicadas da Católica de Santos

Evento dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e Relações Internacionais que inclui a 28ª. Jornada dos Cursos da Área de Negócios, a VI Semana de Relações Internacionais e a II Feira do Livro. A jornada proporciona atividades de extensão, apresentando experiências de profissionais no mercado de trabalho e relatos de egressos da Universidade.

PÚBLICO-ALVO
Estudantes dos cursos da área de Negócios e de Relações Internacionais da Universidade Católica de Santos

DATAS E HORÁRIOS
De 26 a 29/09, a partir das 19h (ver detalhes na programação)