Pós-Graduação em Educação: Universidade, Inclusão e Inovação Social

O objetivo do evento do Grupo de Pesquisas Políticas Públicas em Educação, do Programa de Pós-Graduação em Educação, é divulgar e colocar em debate junto à comunidade acadêmica as pesquisas realizadas no GT CLACSO Ciência Social Politizada, do qual participam os palestrantes – Prof. Dr. Ricardo Perez Mora; Profª. Drª. Claudia Iriarte; e Profª. Drª. Ivanise Monfredini. Será abordado  o tema da significação social da Universidade na América Latina, em especial em Honduras, México e Brasil, trazendo a público, para debate, os conhecimentos resultantes das pesquisas sobre inovação social, ciência e tecnologia para a inclusão social, bem como as alternativas constituídas na Universidade Nacional de Honduras, num cenário de ausência de políticas públicas de fomento à ciência e tecnologia.

PÚBLICO-ALVO
Estudantes, docentes e gestores da Universidade, especialmente dos Programas de Pós-Graduação

DATA E HORÁRIO
28/08, das 19h às 21h30