Declaração do Imposto de Renda 2018 – Atendimento à População

O curso de Ciências Contábeis treina os alunos no preenchimento da Declaração de Imposto de Renda para Pessoa Fisica, além de oferecer à comunidade local atendimento e esclarecimento de dúvidas no preenchimento obrigatório das declarações. A atividade se justifica, também, pela integração com os alunos dos cursos de Administração e Ciências Econômicas.

ATENDIMENTO
Serão feitos 20 atendimentos por dia. O interessado deverá retirar a senha a partir das 16h30 na recepção do Campus Dom Idílio, no dia do atendimento.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
1. Última declaração de IR entregue (2017);
2. Comprovante de rendimentos;
3. Informes dos imóveis ( número de matricula, IPTU, data de aquisição);
4. Comprovantes de despesas

PÚBLICO-ALVO
Pessoas com renda total de R$ 40 mil e patrimônio limitado a R$ 300 mil em 2017, e que procuram atendimento técnico no preenchimento da Declaração do IR.

DATAS E HORÁRIO
3, 4, 5, 10, 11, 12, 17, 18 e 19/04, das 17h às 19h

Campus Dom Idílio José Soares
Laboratório 11