Curso de Jornalismo: Globo Lab – Profissão Repórter

Os estudantes participantes do Globo Lab: Profissão Repórter aprendem sobre o universo do programa, recebendo da equipe seus conhecimentos sobre jornalismo, as características das reportagens apresentadas e a dinâmica do trabalho adotada por eles. O evento tem forte conotação de ligação da acadêmica com o mercado de trabalho e propicia embasamento aos estudantes interessados em Jornalismo e no setor audiovisual, com o objetivo de fomentar a inovação de temáticas, linguagens e narrativas jornalísticas. Participação de Caio Cavechini e Eliane Scardovelli, da equipe de produção do Profissão Repórter, e Milana Bernartt, do Globo Universidades.

Estudantes do Curso de Jornalismo.

DATA E HORÁRIO
20/03, às 19h

Campus Dom Idílio José Soares
Auditório 310