Antropologia
  Assuntos gerais
  Biografias
  Comunicação
  Direito
  Ecologia
  Economia
  Educação
  Engenharia
  Física
  Gestão de negócios
  História
  Jornalismo
  Literatura
  Matemática
  Medicina
  Música
  Patrimônio histórico
  Pensamentos
  Psicologia
  Saúde
  Serviço social
  Sociologia
  Teologia
  Urbanismo
 
 
 
Associada à
NA PONTA DO LAÇO
   
O cotidiano retratado com sensibilidade, riqueza de detalhes e ainda que com uma escrita comovente, também afiada. Com referências ao modo de escrita do consagrado escritor Graciliano Ramos, os contos da obra Na ponta do laço tratam do ser humano, da vida em família e em sociedade, das relações sociais, dos amores, encontros e desencontros.
Viver é uma grande aventura construída a partir de escolhas, umas banais, outras de grande intensidade, que ocorrem a todo instante. Algumas ações podem ser planejadas, previstas, desenhadas; outras decorrem das rotinas do fazer sem pensar muito até porque já não tem solução.
Os contos que compõem a obra são independentes. Há porém, uma unidade entre eles. Na medida em que retrata a pureza, o descobrimento do amor e também do desamor e suas consequências, os textos mostram como a vida, especialmente o tempo, são inexoráveis. As diversas travessias feitas ao longo da vida e as experiências trazidas por elas estabelecem uma conversa entre os contos escritos por Regina Alonso, autora consagrada por suas palavras de extrema sensibilidade e força.
 
Título: NA PONTA DO LAÇO
Autor: Regina Alonso
Número de páginas: 220 páginas
Formato: 160 X 230 cm
ISBN 9788560360260
 
Por: R$ 30.00
COMPRE JÁ!
 
 
 
UNISANTOS - ©1997-2017 - Todos os direitos reservados.